07/01/2013
O Shampoo
Estou indo tomar banho e percebo que meu shampoo está acabando,não posso esquecer de comprar outro amanhã.Olhando pra esse frasco de shampoo nas suas últimas aplicações percebo que de um modo estranho eu no momento me pareço muito com ele,nos últimos dias sou exatamente como esse shampoo, eu espremo espremo o pequeno frasco e a quantidade de shampoo que sai do frasco é tão pouca que mau dá para passar nas pontas do meu cabelo.È assim que eu me sinto,as pessoas exigem exigem de mim e não ofereço muito, assim como meu velho shampoo,ás vezes pensando mais e olhando mais pra dentro de mim vejo que quem mais me cobra sou eu mesma,por que tenho que me olhar tanto no espelho? por que tenho que pensar tanto no futuro? por que ?.
Ainda essa semana vou comprar um novo shampoo,mais e quanto a mim oque fazer? ouvir as mesmas músicas,ler os livros do mesmo autor favorito não vão ajudar em nada,ultimamente eu faço o máximo pra me encolher,ser invisivel,evitar ao máximo que minha presença seja desagradável,mais não dá nada é do jeito que eu quero.Ultimamente a noite tem me assustado tanto,pois é nesse tempo,nesse silêncio que eu tenho mais tempo para pensar,mais tempo para discutir comigo mesma,mais tempo para planejar o futuro incerto.
Assim vou levando e me curando sozinha das coisas que me fazem sofrer,mais não posso evitar pensar que o shampoo pode ser trocado por outro,mas eu não,eu não posso ser trocada eu sou única,e isso me ajuda um pouco.
Assinar:
Postagens (Atom)