Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
06/11/2012

No ritmo ragatanga


    Quem nunca dançou no ritmo ragatanga ou cantou e pulou cantando brilha la luna? pois é meninas velhos e bons tempos que parecem impossíveis de voltar,mas e se eu disser pra vocês que tudo isso pode sim voltar? .Já tinha visto muita gente falando sobre a volta do grupo rouge mas não tinha nada confirmado,mas agora é oficial ROUGE ESTÁ DE VOLTA.
    As meninas já se reuniram e decidiram o nome do novo rit,tudo é rouge,segundo sites de fofoca (rs) as meninas estão prontas para lançar novos hits,sair em turnê e voltar com tudo ao mundo da música.Eu estou amando a ideia de poder voltar a ver todas as integrantes juntas e cantando músicas que marcaram minha infância e já que estamos no ritmo ragatanga vamos relembrar um pouquinho do que foi o fenômeno rouge.

    
Ragatanga o maior hit do grupo,quem nunca dançou em festinha de aniversário ? 


Brilha la luna,minha preferida super dançante.

Agora é só aguardar a esperada volta meninas :).

Um comentário: