Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
23/09/2012

Surpreendendo o namorado


    Esse post é para as comprometidas e claro para as futuras apaixonadas,é sempre bom surpreender o namorado e eu tento fazer isso quando possível, a dica que eu tenho pra vocês é super simples e até bem conhecida eu me inspirei no clip do Justin Bieber - One less lonely girl.
 
    No clipe (bem antigo) o Justin vai tirando fotos e deixando por toda a cidade fazendo a menina seguir dicas até chegar em uma surpresa e a minha ideia é mais ou menos assim,super simples.
   
Eai meninas curtiram ? depois disso só curtir o namoro.
   

0 comments: