Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
19/09/2012

Tudo novo


    Olá meninas faz tanto tempo não posto nadinha aqui né? Bom,eu acho que devo explicações a vocês,primeiro agora o blog é só meu a Luana saiu do blog por motivos pessoais (que nem eu entendi) e não postei esses dias porque eu estava meio sem ideias e também ocupada.Agora que o blog é só meu as coisas vão mudar um pouco,novos temas,teremos posts um dia sim um dia não e o principal, eu quero interagir mais com as leitoras é maravilhoso quando posso saber da opinião de uma e conversar com ela,então é isso meninas aqui nasce um NOVO PINTANDO FLORES.


0 comments: