Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
01/09/2012

Quem ai quer ingressos?

 

    Como todas vocês já sabem a Taylor lançou um novo clip da música carinhosamente apelidada de "never",todas já sabem também que no dia 13 de setembro ela vai fazer um show fechado no Rio de Janeiro,e eu como uma boa Swiftie já sai correndo atrás de promoções pra tentar ganhar,e uma delas é a da mix tv,a promoção nada mais é do que criar uma frase falando que loucura você faria para ver o show da Tay no RJ, mas a má noticia é que a promoção só é valida para quem mora em São Paulo.Como eu moro em Sp vou participar e pedir uma ajudinha para os amigo pois estou surtando de felicidade só por ter a chance de conseguir esses ingressos.
   Para participar é fácil,só clicar aqui e seguir todos os passos direitinho,e como eu ficar na torcida.




0 comments: