Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
29/08/2012

Conheça a WebCam Toy


    Olá minhas queridas, aqui estou hoje para mostrar á vocês a WebCam Toy, é muito viciante e super fácil de usar, é só ter WebCam e se divertir com a variedade de efeitos e cores e molduras e é super, super divertido meninas, eu usei e aprovei! Bom, e pra não ficar só no blá blá blá, vou postar umas fotos minhas que eu tirei na WebCam Toy =)

BOO!!! 
Tirem as crianças da frente do PC por quê isso é trágico =(
Eu e minha prima @_PoxaNaty :3

Sem mais...

AAAAH eu achei esse efeito uma fofura gentchy *-*

    Bom gurias é só isso, beijinho =)

0 comments: