Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
07/08/2012

Bob Esponja na vida real.

    Para quem não sabe eu sou totalmente loucamente apaixonada por biologia e pretendo cursar ciências biológicas,por isso passo muito tempo em sites e blogs relacionados a biologia e tem muiita coisa legal e resolvi compartilhar com vocês uma delas.Todas aqui com certeza já viram Bob Esponja né? no post de hoje vou mostrar pra vocês quem são os personagens do desenho na natureza,vamos lá?

    O Bob Esponja é decepcionante,como o nome já diz ele nada mais é do que uma esponja do mar e ao contrário do personagem que é super hiperativo as esponjas são seres primitivos e sésseis ou seja não podem se mover,é um dos seres mais simples do mundo pois não tem músculo,sistema nervoso,nem órgãos internos ou seja não fazem nada e são muito diferentes do nosso amado Bob Esponja.

    O Bob Esponja não tem razão nenhuma para ser amigo do Patrick,já que ele é um ser carnívoro e um dos pratos preferidos dele é a esponja do mar,algumas tipos de estrela-do-mar são capazes de regenerar-se,se um dos braços é separado do corpo outro cresce no lugar e do braço que foi solto nasce uma nova estrela-do-mar.

    O nome do Seu Siriguejo faz parecer que ele é uma mistura de siri com caranguejo,mas na verdade ele é um caranguejo.De todos ele é o mais parecido os olhos são praticamente iguais.

    O lula molusco é um polvo e não tem nada de lula,na verdade o polvo possui 8 braços e não 6 como o personagem, ele tem o corpo mole e não possui esqueleto.

    O Gary é um caramujo-marinho,seria impossível viver em harmonia com o Lula Molusco e o Patrick já que eles são seus patos preferidos,imagina só o Gary comendo os dois kk.

    Bom meninas é isso,espero que tenham gostado.





0 comments: