Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
13/08/2012

Fim de Semana - Luau

   Desculpa meninas esses dias eu não tive mesmo tempo de postar nadinha,mas hoje vou falar um pouco sobre o meu fim de semana.Na sexta feira eu fui para um evento da minha igreja que era um luau,cheguei lá as 20:00 hrs da sexta-feira e já fiquei bem surpresa,a piscina estava lindaa cheia de velas e tochas ao redor com um banner bem grande com o tema do culto do dia seguinte "amor sacrificial" (que foi uma benção),eu meu namorado e mais dois amigos resolvemos dar uma fugidinha pra comer uma pizza antes do evento começar.Mesmo caindo de sono foi maravilhoso experimentar marshmallow na fogueira,chocolote e outras besteiras,no dia seguinte logo depois de um café da manhã maravilhoso tivemos um culto também maravilhoso falando sobre amor e tenho certeza que foi uma benção para todos ali presentes,bom mas chega de papo e vamos as fotos.
ps: para as fotos ficarem mais claras passe o mouse.


Ficou sem nitidez mas gostei muito :)

Essa era a maravilhosa mesa de frutas,tinha de tudo um pouco e chocolate pra acompanhar.

Essas fotos foram tiradas a noite.

Eu,meu namorado e meu amigo Renato.

Na primeira foto eu eu meu namorado,e na segunda eu e minha amiga Mayara fazendo palhaçada.

e por ultimo minha feiura para assustar você :)

Bom meninas é isso,vou sempre postar coisas desse tipo beijo e fiquem com Deus.









0 comments: