Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
24/08/2012

Voltei! (Explicações e Desculpas)


    Olá meninas, aqui quem vos fala é a Luana (OOOOOOMG!). Sim, eu mesma, a sumida. Mas agora sim estou de volta com tudo! Bom, vou explicar a vocês por que eu me afastei um pouco (um pouco? O.o) do blog.
    De uns meses pra cá eu estava muito mal emocionalmente, quase entrei em depressão e tentei muitas vezes me auto-multilar mas meus amigos perfeitos sempre me distraiam e não me deixaram cair. Outro motivo é por que eu estou sem internet --' é gente, eu sofro muito com isso. E eu também estava sem criatividade para posts =[
    Bom, vocês devem estar se perguntando se eu já estou bem e tal... Sim. Eu estou ótima, sempre se tem motivos pra seguir em frente, eu estou muito feliz, quando se tem amigos verdadeiros, se tem motivos pra viver.
    Agora, quero pedir desculpas para todas vocês por sumir, não devia ter deixado vocês aqui... Me desculpem gente, mesmo. A partir de hoje irão ter posts INCRÍVEIS, estou tão ansiosa pra postá-los que da
até vontade de postar tudo em um dia só, mas vou me controlar kk.
    E agora quero saber uma coisa de vocês... Quero saber o que vocês acharam do novo layout do blog que eu personalizei? Sejam sinceras hein meninas, digam aqui por comentário que eu responderei todas assim que puder.
    É isso meninas, até o próximo post muito em breve *--* Beijos minhas lindas.


0 comments: