Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
05/12/2012

1 Aninho

   
    Hoje é um dia muito especial pra mim,o pintando flores está fazendo um aninho de vida,e como isso me trás recordações viu,lembro exatamente como tudo começou.... A Luana teve a grande ideia de criar um blog com o objetivo de mostrar pro mundo um pouquinho da gente, o tempo passou e a gente foi tendo um amor maior pelo blog e ele foi dando seus primeiro passinhos crescendo aos pouquinhos, mas isso não importava pra mim o legal era ter o blog e poder mostrar pra vocês tudo que eu gostava,muiito tempo depois a Luana saiu do blog mas eu não pensei em desistir por que eu realmente queria muiiito mais disso aqui,eu queria poder crescer junto com o blog e hoje ele está com seus 61 membros eu sei que são poucos mas sabe, eles são muiito importante pra mim,cada um deles cada comentário e cada visita me fazem sentir que vale muiito a pena não desistir do PINTANDO FLORES.
    Eu sei que esse texto não vai ficar muiito bom pois eu sou péssima em escrever agradecimentos e até mesmo em agradecer pessoalmente por algo mas mesmo com tudo isso quero agradecer a você que está lendo esse texto,obrigado por fazer valer a pena,obrigado por estar aqui.

    Caaaalma meninas o aniversário do blog não vai ficar apenas nos agradecimentos,vai rolar um super sorteio,quer saber o prêmio ? é só ficar ligada no PF e logo logo vou postar todos os detalhes.
    Bom meninas é isso obrigado por tudo e PARABÉNSS PRA NÓS \O

0 comments: