Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
28/12/2012

A Hospedeira (The Host)


    Comprei o livro a hospedeira por que tava muito barato e por ser da nossa querida Stephenie Meyer,autora da saga crepúsculo,comecei a ler e confesso que não gostei nenhum pouco o livro começou meio sem sentido e a historia não me agradava,2 capítulos foram o bastante para me fazer largar o livro na prateleira e deixar só tomando pó,mas depois de um tempo eu vi em um blog um post falando sobre os filmes de 2013 e quem estava lá ? THE HOST,já que o livro ia virar filme era melhor ler logo rs então comecei.
    No início não me dei bem mesmo com a historia,mas ao decorrer dos capítulos fui me apaixonando mais e mais por cada personagem,e quando vi já estava totalmente viciada.
Para vocês entenderem melhor a historia do livro veja o trailler a seguir.


    Eu já vi esse trailler mais de 15 vezes e não me canso de ver,a historia é simplesmente maravilhosa imagine um triângulo amoroso com apenas dois corpos e fora de tudo isso outra pessoa que ama uma alma e não um corpo,é surreal não é ? e por isso vale tanto a pena ler esse livro maravilhoso,vocês sabem que os filmes nunca ficam tão fiéis aos livros quanto a gente espera então   vale mesmo a pena ler essa obra maravilhosa da nossa já conhecida e amada Stephenie.


"O medo se transforma em ódio e violência no coração humano" 
                                                                 The host.




0 comments: