Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
14/06/2012

Blogs de moda que você precisa conhecer!


Olá preciosas *-* como vocês estão ? (espero que estejam muito bem). Então baby's, ultimamente eu ando vendo muuuuitos blogs de moda. Tipo, muitos mesmo e quero que vocês conheçam os meus preferidos! Bom, vamos aos blogs *-*

O  Smart Girls é perfeito. Várias dicas e cada look maravilhoso que eu piro quando vejo. Enfim, visitem que vocês irão amar.

 O Garotas Estúpidas é tão belo kkk eu entro todo dia e leio TUDO! 

 O Cup cakes and Cashmare é gringo e mesmo assim eu entro só pra ver as tendências e os looks. Ás vezes eu entendo alguma coisa, mas, bem ás vezes kk

 AAAH Fashion Squad é tão fofo *-* é gringo também mas os looks são mais que perfeitos.

 O Super Vaidosa não fala somente de moda, é mais um blog de maquiagem mas os looks dela são tão cutes que eu tive que postar o blog aqui!

Quem é que não conhece o Le blog de Betty? ela é tão fofa *-* esse blog também é gringo mas é perfeito. Sem mais. 

0 comments: