Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
03/06/2012

Vamos valorizar a vida.

    Eu passo horas pensando,quanto tempo ainda vou ficar aqui neste mundo? quanto tempo me resta? mas ai me lembro que isso simplesmente não importa,não me importa quanto tempo ainda tenho o importante é como vou aproveitar esse tempo.Há pouco tempo atrás fiz 2 visitas em um hospital com a minha igreja e lá percebi algumas coisas,primeiro nós temos que dar mais valor a nossa vida,segundo temos que reclamar menos e terceiro ninguém tem uma vida perfeita.
    A minha visita foi na parte das crianças e isso me deixou muito triste,ver todas aquelas crianças desde bebes até pré-adolescentes todas com sua dificuldade,mas mesmo passando por tudo isso todas elas tinham um sorriso no rosto assim como suas mães que mesmo com filhos doentes ainda sorriam  e além disso eu vi a esperança nos olhos de cada mãe.Lá eu conheci um garoto que já estava lá a mais de 800 dias,não me lembro exatamente oque ele tinha mas sabe qual foi a primeira coisa que ele fez quando agente entrou no quarto dele? ele sorriu,mesmo com todas as dificuldades mesmo deitado naquela cama sem poder sair ele tinha um lindo sorriso no rosto e não era um sorriso falso como vejo por ai ele era sincero.Meninas vamos reclamar menos,não poder ter aquele celular ou roupa dos sonhos não é o fim do mundo tem coisas muito mais importantes,vamos dar mais valor a família aos amigos afinal quanto tempo eles ainda estarão com agente? vamos brigar menos e perdoar mais,agente não pode mudar o mundo mas podemos mudar o nosso redor VAMOS VALORIZAR A VIDA.
Beijos meninas até o próximo post e que Deus abençoe a todas.

0 comments: