Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
20/06/2012

Nova coleção ColorTrend

    Oi meninas tudo bem? hoje estou aqui para falar de novidades super legais da nossa querida Avon,como a própria campanha diz são novas embalagens,novas fórmulas e o melhor novos produtos.De um tempo pra cá a Avon já vem fazendo pequenas mudanças nas embalagens de alguns produtos mas dessa vez a marca realmente mudou tudo,as embalagens ficaram muito mais simples bonitas e práticas,e os novos produtos estão lindos vamos dar uma olhada?
As embalagens ficaram brancas e mesmo usando essa cor a avon conseguiu manter o estilo que a marca já trás a tanto tempo.

Oque eu mais gostei foram as embalagens dos batons,já tava cansada daquelas embalagens cinzas que davam até tristeza de olhar.

Os novos batons são super lindos vai desde o vermelho pop até o lilás clarinho,e vamos combinar a Avon estava mesmo precisando lançar batons com tom de lilás e rosa clarinho ,tanto eu quanto a Luana já pedimos o nosso rosa chiclete então já sabem meninas quando a avon chegar na casa de vocês e se vocês puderem claroo comprem compre e até o próximo post.
                                                                      
                                                                                                 imagens


0 comments: