Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
21/09/2012

Personalizando o seu desktop.


Todo menino ama dizer que o desktop das meninas é super desorganizado e vamos concordar que é super verdade,pelo menos a maioria das meninas enche o desktop com fotos e músicas e nunca arruma um tempinho de arrumar não é verdade? eu acho que ta na hora da gente mudar essa realidade e deixar os nossos desktops um luxo então vamos as dicas que eu retirei do blog Jackie Dream.

ícones personalizados
    Ninguém merece os ícones padrão do computador,então que tal fazer downloads de ícones lindos e super fofos? 
Links para download 
    Para instalar é só seguir o tutorial da capricho aqui

    Papel de Parede
Um papel de parede legal faz toda diferença em um computador então vou postar pra vocês alguns links que disponibilizam wallpapers LINDOS.


Bom meninas é isso espero que tenham gostado,créditos ao blog Jackie Dream




 

2 comentários:

  1. Ola está passando pra avisa aos blogs que fazem parceria com Lamoonier , O blog Lamoonier foi desativado agora estamos em outro Projeto – Papo De Cacinha tem , Queria muita continua com a parceria (=, seu link estará no meu blog e espero que faça o mesmo e se puder avise que o blog mudou, muito Obrigada pela atenção .

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Vim retribuir a visita!Seguindo seu cantinho amore! Adorei o post. Já fui no site baixar esses papeis de paredes lindos! bjsss

    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir