Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
06/10/2012

A nova rede social SKOOB

   

         Oi meninas tudo bem? hoje vim mostrar pra vocês uma nova rede social,chamada SKOOB que é voltada para pessoas que gostam de ler (como eu),Skoob significa books ao contrário bem sugestivo para uma rede social voltada para a leitura.Na rede social o usuário tem uma estante virtual,e lá você pode adicionar os livros que já leu,os livros que quer ler,que abandonou, que está lendo e os que ta relendo e isso é super útil eu mesma fico meio perdida lembrando dos livros que já li e lá posso organizar tudo,além disso a rede social oferece resenhas,que além de ler você pode fazer as suas.Outra coisa ótima no Skoob é que você pode partipar de sorteios chamados de "cortesia" ,as editoras dão exemplares dos seus lançamentos para um certo número de úsuarios sorteados.
       Eu simplesmente amei o Skoob,porque vai me ajudar a organizar os livros que já li e pretendo ler fora que posso ficar totalmente por dentro do mundo dos livros,posso saber de novos lançamentos,os mais vendidos,ler resenhas enfim eu amei e achei ótima essa nova rede social,recomendo para os amantes dos livros eu ainda to descobrindo o Skoob e por isso não tenho muito oque contar da minha experiência com o site,mas que tal fazer parte e usufruir de todas essas maravilhas? é só clicar AQUI e se cadastrar,beijo meninas e até o próximo post.

Versículo do dia: O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã.
                            SALMOS 30:5   


0 comments: