Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
05/10/2012

Uma Razão para viver.

   

    Eu estava dando uma olhadinha em uns vídeos no youtube e achei esse vídeo super lindo,fala da vida de uma menina que perdeu a mãe quando era criança,a mãe dela se suicidou,mas ela superou tudo isso e hoje é feliz vejam o vídeo pois vale muito apena.




Um comentário:

  1. Eu já vi esse vídeo, sério eu chorei. É muito lindo. Tem uma parte que ela começa a chorar, aí eu choro e pronto, o teclado toma uma banho de lágrimas aqui >.< ahusha

    Doreei teu layout, tão color tão alegre *-*
    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir