Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
09/10/2012

Fique por dentro de RED.

   
    Meninas vocês sabem que sou uma Swiftie assumida né ?? e por isso estou morrendo esses dias,como eu já disse aqui a cada terça feira é lançada uma nova música da Taylor no itunes (até o dia 22 quando o cd será lançado).A última música lançada foi I Knew You Were Trouble que tem uma pegada bem mais pop do que estamos acostumadas,eu sempre quis ver a Tay cantando uma música assim mas to sentindo falta de músicas lentinhas e fofas mas enfim vamos ver todas as música lançadas até agora.


                              
     Ever,como é chamada pelas fãns, foi a primeira a ser lançada e foi um grande sucesso,é super viciante e fofa, o clip foi lançado a pouco tempo atrás e é lindo vale super a pena ver.

                                        
                                            
    Segunda a ser a lançada e última faixa do álbum,foi super aprovada pelas fãns é uma música calma e bem o estilo que estamos acostumadas.

                                             
                             
    Até agora essa é a minha música preferida,além de tema do álbum ela se mostrou bem diferente de begin again mas me lembrou muito sparks fly.

                                

                                  


    Essa foi a música mais polêmica lançada até agora,é totalmente diferente do estilo da Taylor é super pop e tem uma batida meio eletro,mesmo assim eu gostei bastante.

     Até agora eu estou gostando bastante do álbum red,mas espero mais músicas lentinhas como begin again,e vocês meninas oque estão achando ?? deixem sua opinião nos comentários beijos fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Adoro a Taylor Swift, mas nao conhecia essas musicas, adorei!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir