Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
01/05/2012

Como customizar sua calça Jeans !


Olá bolinhos de arroz ! Vocês gostam de Jeans Rasgado ? Eu AMO ! acho super descolado e deixa a pessoa com uma estilo super "atitude". Ficam perfeitas com looks mais "ROCK" e "FOLK", então resolvi mostrar um pouco a vocês como faz, é bem fácil e você pode descontar a sua raiva fazendo isso kkk (podenão). Bom, é assim : Furar a calça com uma tesoura Enfiar o dedo no buraco e rasgar para os lados (é ai que você desconta a raiva kk n). Usar uma pinça e o Gilete para desfiar. Fácil não ? da uma olhada nessas fotos só para vocês terem uma noção ou podem usar de inspiração para customizar a de vocês.





E para vocês entenderem melhor como fazer, eu escolhi esse vídeo feito por uma blogueira muito conhecida entre nós, nada mais nada menos que a linda Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze






2 comentários:

  1. Oi meninas adorei o blog de vocês (: estou seguindo. Dá uma passada no meu e se gostarem sigam (; Vi esse vídeo no DDQ também, fica lindo a calça assim! Beijo http://meusalto20.blospot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o tuto! Vou fazer! Ah, e seu blog é lindo *U* ja virei seguidora!
    Ia ficar super feliz com uma visitinha de vcs! Beijao!
    _Vickie_
    www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir