Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
10/05/2012

Resultado do sorteio !


Olá meninas, estão curiosas para saber quem ganhou o sorteio ? Quais foram os 2 blogs sortudos HAHA' Tchanaaaan!!!!  Então... Foi difícil, mas nós duas escolhemos as frases que mais gostamos, e o resultado é esse:

Luana: E o meu escolhido é...... Doce Garota eu amei a frase dela, falou exatamente como o blog é e o final da frase realmente foi o que fez eu escolher ela.
FRASE: O pintando flores é especial por transmitir alegria, carisma, criatividade e sinceridade. Ele é mais que um blog qualquer ele é um blog determinado a fazer seus leitores se apaixonarem por ele, a fazer com que todo dia ao entrarmos na internet e ao abrirmos uma nova guia digitar sua url. Enfim são muitas coisas para falar desse blog lindo apenas em uma frase, mas agora consigo afirmar apenas uma coisa este blog não é movido a fama e sim a determinacão. Parabéns Luana Corrêa, o meu layout é seu. E aqui está a visualização do seu layout inteiro: aqui.

Amanda: O meu favorito foi o Trechy Girl. A frase é linda e eu amei mesmo. 
FRASE: O Pintando flores, pra mim é uma lugar que é quase uma parte de mim, um lugar que eu possa me expressar, aqui eu do minhas opiniões e ideias. Em fim, eu amo isso aqui cara
Parabéns Sâmea, e o meu layout é seu *-* Aqui está a visualização: aqui.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado ! Nós entramos em contato com as duas para passar o html e blá blá blá. Obrigada a todas que participaram do sorteio, beijo em cada uma. #ByeBye.

Um comentário:

  1. Ai adorei ter ganhado , desculpe por não ter entrado em contato antes é pq a tela do meu pc tinha queimado mas agora já esta tudo normal .
    To muito feliz *-*

    ResponderExcluir