Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
25/05/2012

I ♥ Shoes !

Olá minhas lindas. Hoje irei mostrar a vocês os sapatos que chegaram pra ficar e um que NUNCA SAI DE MODA. E que simplesmente, todas nós amamos.

Wedge Sneakers, esses sapatos lindos que chegaram na moda agora e estão arrasando com tudo deixam muitas garotas de queixo caído e loucas para comprar (eu sou um belo exemplo disso), e deixa o look mais lindo ainda. E uma novidade chegou! Em breve a nossa loja parceira, a Delishoes começaram a vernder Sneakers (YAAY), uma loja virtual super confiável e com várias formas de pagamento, já estou implorando um pra minha mãe kk.

Coturno, aaaah eu amo coturno, acho tão lindo e na minha opinião ele é o sapato perfeito para quem tem um estilo folk e rock. É tão lindo (awn) além de combinar com qualquer look. Enfim, eu amei e com certeza vocês também.

All Star, Sim. É esse mesmo que eu disse que NUNCA SAI DE MODA. Nunca mesmo, o all star é um dos sapatos mais antigos e quem é que não ama um all star? Ainda mais decorados desse jeito. Eu enlouqueci quando vi o de bigodes (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah) é lindo demais, mas os outros também não deixam nada a desejar, muito perfeitos como sempre. Esse pessoal da All Star nunca erra kk. Quero roubar todos!

Bom minhas lindas é isso. Espero que tenham amado como eu.

0 comments: