Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
14/05/2012

Lorena Master HD - Ritmos

     A Lorena master vem crescendo muito no mercado,antes os esmaltes da marca eram aqueles que ficavam em uma cestinha no canto enquanto hoje eles ocupam boa parte das prateleiras de esmaltes.Hoje venho mostrar pra vocês uma coleção lindíssima lançada pela Lorena Master,a coleção HD ritmos,é uma coleção meio metálica e cheia de brilho e cada esmalte tem o nome de um ritmo,vamos as imagens.

Blues,Techno,Axé,Reggae,Funk e Hip-Hop.Na minha opinião o mais lindo é o blues mas hoje estou usando o funk.

Eu estou louca pra comprar o pagode estou apaixonada por ele,mas desses ai só tenho o lambada e o samba.
Os esmaltes lorena master custam em média R$ 2,00.Bom meninas é isso espero que tenham gostado beijos.
Imagens por: testei e você                                             
     



0 comments: