Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
01/05/2012

Esmaltes da moda !

Qual é a mulher que não enlouquece quando vê esmaltes fresquinhos da última moda ? Então vamos enlouquecer um pouco juntas com os esmaltes que  acabaram de ser lançados das melhores marcas ? Let's Go !

Confesso que eu AMEI esses esmaltes, da pra usar a qualquer momento do dia e são super modernos, o Rock Coat foi o meu preferido kkk' eu amo esmaltes pretos de paixão mesmo, minha unha anda com mais esmaltes preto do que de outras cores mas enfim, voltando aos esmaltes kkk Quem é que não amou esses esmaltes da Dior ? Eu A-M-E-I ! 



O que é isso produção ? Perfeições á venda ? é isso ? kkk. Meninas vamos confessar que os esmaltes que Impala lança nos deixa Carecas de tanta loucura kk são lindos, perfeitos e, ah, perfeitos ! Me apaixonei perdidamente por esse PLOC, ele é lindo e é uma cor que combina com tudo, TUDO MEEESMO ! Ok. Vamos botar eles numa lista de compras e implorar para as nossas mães comprarem TODOS !

E chegamos aos meus queridinhos Risqué, os esmaltes da Risqué são os meus preferidos por quê parece que eles fazem esmaltes pensando em mim kk eu ADORO todos eles e eu amei essa coleção de outono/inverno, vem com cores fortes que se destacam junto aos seus looks e fica super bem a qualquer hora do dia. Botarei na lista também kkk.
(WWW)

Bom minhas lindas é isso, espero que tenham gostado como eu, COMENTEM MUUUUITO, quero saber a opinião de vocês sobre essas BELDADES EXPOSTAS ACIMA *-* 

0 comments: