Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
27/04/2012

Oque é Cauterização?

    Eu vejo muitas meninas cheias de dúvidas referente a cauterização e neste post vou falar um pouquinho desse procedimento que a cada dia se torna mais popular.



Cauterização 
    A cauterização nada mais é que um hidratação profunda e é recomendada para todos os tipos de cabelo,a cauterização fortalece os fios e hidrata,o processo é potencializado pelo fato de ser feito com o fechamento das cutículas do cabelo ou seja sabe aquele frizz que todo mundo odeia? ele vai sumir mas não se iludam meninas a cauterização NÃO ALISA O CABELO ela apenas hidrata e isso acaba dando uma impressão de cabelo mais liso.A cauterização pode ser feita tanto em casa quanto no salão, para cabelos muito danificados o ideal é fazer com profissionais mas se você optar por fazer em casa,é só comprar um bom kit de cauterização que é vendido em farmácias e perfumarias,mas antes de comprar qualquer produto pesquise sobre ele antes.
    A cauterização é a opção perfeita para quem tem o cabelo muito danificado,mas após a cauterização é essencial que os cuidados continuem em casa,hidratação a casa 15 dias e tentar diminuir o uso da chapinha e secador.


                                                                            

0 comments: