Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
23/04/2012

Foto da semana: Le Moustache ♥

Oi meninas, chegou uma novidade no blog, a FOTO DA SEMANA. Toda semana nós duas tiraremos fotos meio fora do normal kk e postaremos aqui, (não se assustem com a minha feiura kk) Então vamos as fotos...


Luana (fofosferiana)
 Olha a minha feiura :s cuidado para vocês não terem pesadelos á noite hein kk. Eu acho que vocês não entenderam o "FOFOSFERIÂNA"  bom, vou dizer a vocês, é que a Amanda me chama assim por que a gente não tem nada pra fazer e fica inventando apelidos para a outra. é. kkk e eu chamo ela de um outro nomezinho bem fofinho que vocês verão na foto abaixo. u.u

Amanda (Fofolândiana)
 Olha a minha pequena que linda (own) e o apelido dela é "FOFOLÂNDIANA" e não é uma fofa mesmo ? kkk ta parei. Linda omg. E o bigode dela ? gostaram ? mutcho lindjo hein. Bom se eu continuar aqui falando dela vai ser só coisas fofas kk. 

LOL
 Eu amei essa foto. Estamos lindjas kk

LOUCAS LOUCAS LOUCAS !
E essa é a ultima. Também gostei bastante. Espero que vocês tenham gostado também. E nós somos loucas mesmo kkk ACOSTUMEM-SE ! Beijinhos amores ♥

2 comentários:

  1. Claro que aceito parceria (:
    Só você me linkar na sua lista de links e me avisar que faço o mesmo ;)
    kisses ;*
    http://trechygirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já linkei você ;*
    Bjos

    ResponderExcluir