Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
12/04/2012

Uma verdade sobre a bateria de celular.

Meu namorado já tinha me falado sobre isso então resolvi dar uma pesquisada sobre baterias,eu sei que é um tema um pouco diferente do que geralmente posto mas posso garantir que é super interessante.



 Eu já cansei de ouvir a tão famosa frase "minha bateria é viciada",há uns anos atrás ate que essa frase poderia significar algo mas hoje em dia ela perdeu totalmente o sentido,para quem não sabe existem basicamente 3 tipos de baterias, a feita de  Níquel-Cádmio (NiCd) que é aquela bateria dos celulares mais antigos e essas sim viciam,tem também a de Hidreto Metálico de Níquel (Ni-MH) que é um pouco mais evoluída do que sua antecessora mas funciona mais ou menos do mesmo modo,e tem também  a bateria feita de íon-lítio (Li-Ion) todos os celulares fabricados a poucos anos tem a bateria de lítio,e pra deixar vocês felizes vou ter que dizer que ELA NÃO VICIA,isso mesmo a bateria de lítio já foi projetada para não viciar,aquela velha historia que você tem que deixar a bateria zerar para poder carregar novamente não está mais com nada o melhor é carregar a bateria quando ela tiver com um ou dois pontinhos.

E lembra quando agente comprava um novo celular e a primeira carga tinha que ser de 12 horas? isso também são tempos passados,a maioria das baterias estão completamente cheias em menos de 4 horas e além disso a bateria de Lítio corta automaticamente o fornecimento de energia assim evita sobrecargas.

Então já sabem meninas esqueçam a velha historia da bateria viciada,beijos e ate o próximo post que Deus abençoe a todas vocês.



0 comments: