Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
02/04/2012

Fashionista: Luisa Accorsi

Hoje vou apresentar pra vocês a lindíssima Luisa Accorsi dona do PERFEITO blog, Sonhos De Crepom vamos a entrevista e as fotos?


O que você mais gosta no seu guarda roupa ? 
Das minhas bolsas e sapatos! 

O que é estilo/moda pra você ?
É uma forma de expressão, uma maneira de expressar o que estou sentindo ou o que quero passar!

Quem é a mais estilosa na sua opinião ?
Não acho que existe uma pessoas mais estilosa, todas aquelas que conseguem mostrar sua personalidade por meio das roupas são estilosas para mim!


Você tem alguma pessoa que te inspira ?
Sim, pessoas criativas e que tem seu próprio estilo me inspiram!


Defina seu estilo.
Cada dia tenho um estilo diferente, me visto de acordo com o meu humor! Mas sempre aposta em alguma peça bem feminina.

Eai gostaram ? então não deixem de entrar no lindíssimo blog dela o Sonhos De Crepom





Um comentário:

  1. Adorei a dica, ela é linda mesmo ^^ Aliás o seu blog também é muito lindinho, adorei de verdade rsrs Eu cliquei nele por causa das bonequinhas do link-me que eu vi em outro blog, eu também uso elas e fiquei curiosa pra visitar rsrsrs

    Tô seguindo, beijinhos ;*

    ResponderExcluir