Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
06/04/2012

Ovo de páscoa - Amanhecer part. 1

A páscoa está chegando e com ela vem as gostosuras em forma de ovo de páscoa,e hoje venho mostrar para vocês o lindíssimo ovo de páscoa AMANHECER PART.1 eu sei que muitas de vocês já viram no mercado mas senti necessidade em mostrar pra vocês pois estou apaixonada e contando os segundas pra comprar o meu.Vamos as fotos?


Ele é em formato de coração,uma fofura *w*  e o brinde? mais fofo ainda.
Uma pulseira igual a da Bela,tem dois tipo mas pra falar a verdade a pulseira com o lobo e o coração é muito mais linda né ?. Ele custa em média R$ 19,99 vamos correr pras lojas meninas ?



0 comments: