Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
06/04/2012

Minhas Blogueiras Preferidas !

Olá meninas, eu estou bem sumida do blog né ? sentiram minha falta ? kk está acontecendo muitas coisas e não tenho muito tempo pra cá, mas tudo está se endireitando e agora voltei para vocês minhas e meus lindos e lindas (awn). Bom para começar a volta, vou mostrar a vocês as minhas blogueiras prediletas e que vocês tem que conhecer !

Giovanna Ferrarezi

Para começar, Giovanna, essa perfeita, linda, fofa, ela é dona do blog  Radioactive Unicorns, pelo nome do blog dela já da pra perceber que ela é LOUCA POR UNICÓRNIOS e criaturas místicas. Além de linda ela é super simpática e engraçada. Bom ela é perfeita ! Visitem o blog dela, garanto que vocês irão A-M-A-R.

Bruna Vieira

E quem é que não conhece a Bruna ? Essa linda é dona do blog Depois Dos Quinze, perfeita como é, ela é mineira mas se mudou para São Paulo a pouco tempo e eu sou super fã dela kk Se você ainda não conhece o Blog dela, pode passar a conhecer por quê é perfeito. Mais uma linda que vocês irão A-M-A-R !

Kanie Strausckiiz

Eu preciso falar sobre ela mesmo ? kk essa perfeita é dona do blog Lollipop Luxury, ain coisa fofa né ? bom ela que fez o layout desse blog mas não é por isso que eu gosto dela, ela é super simpática e brincalhona, doidinha como eu, nossas conversas no msn não fazem sentido algum kkk Se você ainda não conhece o blog dela corre pra lá, você vai amar o blog e ela !

Bom meninas essas são as minhas blogueiras preferidas, além de mim e da Amanda kk comentem muito e me mandem o blog das suas blogueiras preferidas, quero conhecer todas ! Bezitos meu lindjos ♥ 

0 comments: