Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
14/04/2012

looks de Outono/Inverno Fashiolista


vocês conhecem o site  fashiolista ? Não ? OMG ! então passem a conhecer, eu amo esse site e babo nas roupas e nos looks de lá. essa semana eu já estava pensando em fazer um post sobre looks para o Outono/Inverno e resolvi pegar os melhores looks do site Fashiolista e mostrar a vocês, para que sirva de inspiração e pra vocês verem as perfeições que tem nesse site. Vamos lá !!!













































Lindos né ? eu amei cada um deles, espero que vocês tenham gostado também.

0 comments: