Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
20/04/2012

Nosso primeiro layout + Surpresa

    Tanto eu quanto a Luana sempre tivemos a maior vontade de aprender a fazer layout's afinal é muito melhor ter um blog todo personalizado por você mesma certo? então hoje vou mostrar para vocês o primeiro layout de cada uma,e no final do post uma surpresa.

Esse é o layout da Luana 

E este é o meu.

Querem saber da surpresa? então vamos lá,nós decidimos sortear os dois layout's,vamos modificar o topo  colocar o nome do blog vencedor e mais algumas coisinha, em breve postaremos o formulário do sorteio.Eai gostaram da surpresa? eu espero que sim,beijo e fiquem com Deus.




3 comentários:

  1. Adorei a surpreeesa, quero muito participar! Como eu faço para me inscrever no sorteio? Já estou seguindo aqui ;) Beijos ;**

    www.menina-bonita-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreei demais essa surpresa ***-*** ' Flor, aceita parceria? Aguardo resposta, beijos ;**
    www.encantadissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Encantada,agente aceita parceria sim *-* só colocar nosso link no seu blog e colocaremos o seu também

    ResponderExcluir