Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
27/04/2012

Tutorial: Capa de caderno !

Olá meninas *-* Estou aqui hoje para ensinar a vocês como fazer uma capa de caderno personalizada por você para deixar o seu caderno a sua cara ! Para fazer a capa você precisa de um programa de edição de imagem como: Photoscape, Photofiltre ou qualquer um dos "Photoshops". Eu vou usar o Photoshop cs5, o meu é em português e portable Download aqui. Para começar, Abra um palco no tamanho 700x1000, vá em (Arquivo> Novo> Largura 700> Altura 1000> Conteúdo do plano de fundo Transparente.)


Agora vamos escolher a foto do plano de fundo da sua capa, vá em (Arquivo> abrir> vá até a pasta onde se encontra a imagem e a escolha> Abrir.)

Agora com a imagem aberta aperte Ctrl + A, depois Ctrl + C depois vá até o palco e clique Ctrl + V, agora posicione a imagem preenchendo todo o plano de fundo.


Agora é só usar a criatividade e começar a enfeitar. Os caminhos são os mesmos pra pegar os materiais e etc... A capa que eu fiz com esse tutoriais foi essa: 


e outras duas capas que eu fiz pra mim e que vocês podem usar de inspiração *-*


Bom meninas espero que vocês tenham gostado desse tutorial e se vocês fizerem as capas me mandem aqui por comentário que eu quero ver hein >.< Comentem também se gostaram ou não do tutorial. 

0 comments: