Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
26/05/2012

O que eu levo na minha Necessaire!

Olá gurias. Mostrarei a vocês hoje um parte de mim, isso mesmo, as minhas maquiagens. E o que ta ai nessa foto é o essencial que eu uso no dia-a-dia por que o resto ta guardado (muita coisa), então resolvi mostrar a vocês o que eu levo na minha necessaire que eu acho o básico pra me acompanhar e espero ajudar vocês a montarem a sua necessaire se estiverem em dúvida do que levar. Bora ver ?



O básico do básico para preparação da pele. Base, pó compacto e o blush. Básico mas não pode faltar na nossa necessaire.

A hora da arte! kk é nos nossos olhos que a gente acontece. as cores das sombras e combinações, os jeitos perfeitos de passar o delineador e os kilos de rímel não podem faltar! Bom, ai tem também o que não pode faltar. Pallete de sombras (esse vem com blush pq sou chique k), santo rímel, nosso lápis de cada dia, delineador que eu não fico sem, e eu sei que vocês repararam nas coisinhas da Capricho ali e sei que estão doidas para saber o que é não é mesmo? Bom, eu ganhei isso da minha sogra de presente de natal e tem em um deles um lado com delineador super fino e no outro uma sombra dourada cremosa. E no outro deles tem em um lado tem um gloss incolor com glitter e no outro tem um rímel. Minha sogra me conhece muito bem kk. E esses ítens meninas, não podem faltar de jeito nenhum.

Lábios, neles você mostra como você é, um vermelho bem forte te deixa sexy, um rosa bem forte também te deixa conquistadora e os tons mais leves te deixa romântica. E nessa foto tem um batom vermelho, um rosa choque e outro rosa choque com brilho, um outro batom rosa meio claro e meio escuro (kkk) um gloss cor de boca (meio rosadinho) e o moranguinho alí é gloss também. Para vocês poderem ver melhor a cor dos batons:

O primeiro vocês perceberam que está bem pequeno né? A resposta pra isso é por que ele é o meu favorito e eu uso eles todo dia por que eu não tenho cor nos lábio (sou albina neles kkk) são totalmente brancos, sem cor alguma, então todo dia esse batom da uma corsinha para me sentir mais confortável kkk. O segundo é o vermelho, eu amo ele, passo muito quando vou em festas. O terceiro é o rosa choque que eu uso bastante também para ir em festas. O terceiro ta "destruidinho" por que eu deixei ele cair =[ mas é lindo e é o rosa choque com brilho. e o último é o gloss cor de boca meio rosadinho. E eu quero dar destaque a um gloss que ainda não falei dele...

Esse moranguinho aí eu ganhei do meu namorado. Amei muito por que ele tem tudo a ver comigo por que não sei se vocês sabem mas meu apelido é "morango" por que quando eu era pequena eu tinha uma marca na minha nuca em formato de um morango e como dizem por ai a marca se deforma quando a criança come a "coisa" (imagina se fosse um prego!). Então esse merece destaque por que é o meu xodó.

Meus gatuchos pincéis lindos. Eu levo não dispenso eles pra nada. Aí tem um pincel de blush, outro de sombra (pelo menos eu uso pra isso), outro de delinear com sombra (também pra isso mas não sei bem se é o certo kkk) e outro de passar gloss.

E na hora de dormir o que me salva é ele! O removedor de make dos olhos, eu amo ele por quê eu sofria pra tirar o rímel e o delineador, e agora, com umas 3 passadas disso em um algodão nos olhos já tira tudo. Obrigada AVON por essa coisa linda que vocês inventaram. AAAH  e o melhor é que vc pode passar sem preocupação se vai arder por que NÃO ARDE!

Bom meninas, espero que tenhar gostado e que eu tenha ajudado. Beijos e comentem ai. 

3 comentários:

  1. Muito legal, você tem na sua necessaire basicamente o que eu tenho e percebi que as marcas também são quase as mesmas! haha

    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bate aqui o/\o kk. Esse é o básico e super importante mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ola aceita fazer parceria ? CONTATO - http://lamooniersimplismentevoc.blogspot.com.br/ Obrigado

    ResponderExcluir