Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
08/07/2012

Anime Friends

     Olá meninas tudo bem? hoje vim mostrar pra vocês as fotos que tirei no Anime Friends que para quem não sabe oque é vou explicar,é um evento para quem gosta de animes e  mangás.São 8 dias de evento e eu fui no dia 06/07 (sexta-feira),eu nunca tinha ido em um evento do tipo e me surpreendi é tudo muito organizado e bem feito não vi nenhuma confusão nem muvuca e isso me fez querer ir mais vezes,agora vamos as fotos.


Essa é a entrada e como podem ver na segunda foto tem muitos lugares para jogar os jogos da level up,e no decorrer do dia rolam vários campeonatos valendo prêmios.

Quem não fica louca com todas esses estandes? tem cada coisa linda,tem ursinhos de pelúcia,camisetas,muitas toucas de animes e claro muiita coisa dos memes desde toucas até canecas e mochilas.

Para quem curte mangá esse lugar é o paraíso,os mangás estavam com um descontinho.

Essas são algumas das muitas salas que tinha lá,a primeira foto mostra  a sala medieval tinha espadas,música antiga,espelhos de madeira e arco e flecha antes tinha uma aulinha e depois você podia tentar 6 vezes,na foto meu namorado ta tentando acertar mas não,ele não acertou o meio só ao redor rs.A segunda foto mostra a sala temática do Harry Potter (que eu fiquei muito triste por não tomar cerveja amanteigada rs),tem também a sala das Lolitas que é uma fofura só,e tinha também uma sala que você podia cortar o cabelo na hora e fazer mechas coloridas.

Sim eu estava usando uma touca do Pikachu e no pescoço uma bandana do Naruto.

E mais uma foto minha (ignorem minha feiura rs)

Bom meninas é isso eu sei que o post ficou muiito longo mas tinha que postar pelo menos metade das fotos que tirei,beijos e fiquem com Deus.
                                                                              








0 comments: