Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
22/07/2012

Fotos da Semana: Bodas de prata.

    Oi, como vai você? Então estamos aqui, eu Luana e a senhorita Amanda para mostrar á vocês umas fotos da festa de bodas de prata dos pais do namorado da Amanda, e queríamos muito mostras á vocês nossos vestidos lindos, por quê a gente nunca mostrou foto de algum look nosso procês né... Enfim, vamos as fotos.

Primeiro a princesinha Amanda toda fofa nesse vestido que eu achei shiqui kkk


Agora eu toda linda (sónosonho) kk até que eu tava fofinha 


Agora nós duas lindas kk awn


Pensaram que a gente era normal, fofinhas e tal? Pois olhe a foto abaixo kkk

Não se assustem não ta? kkk
    E agora a ryqueza em amigos kk Eu e meu filho mano jão kk e a Amanda com o baby dela, Paulo todo importante de terno kk Lindos não?

    Enfim meninas é isso né... Não liguem para o jeito que eu escrevi esse post por quê eu acordei meio doida ai tudo que eu faço é meio doido kkk Espero que tenham gostado da nossa beleza que não sei onde está mas ok. Beijos minhas princesas.




0 comments: