Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
21/07/2012

DVD Taylor Swift


    Vocês sabem da minha paixão pela Taylor Swift né? eu vim contar pra vocês que finalmente comprei o dvd da Tay, Speak Now World Tour,estava vindo do zoológico e decidi passar no shopping e quando vi a Saraiva fui correndo porque sabia que tinha lá e fiquei muito apaixonada quando comecei a ver o dvd,é incrível cheio de surpresas e pessoas pulando de todo lado confesso que fiz uma poça de baba no sofá kk,tirei umas fotos pra vocês verem.

São 18 faixas e não tem como não amar todas.
1. Sparks
2. Mine
3. The Story Of Us
4. Our Song
5. Mean
6. Back To December
7. Better Than Revenge
8. Speak Now
9. Fearless / I'm Yours / Hey, Soul Sister
10. Last Kiss 
11. Drops Of Jupiter
12. You Belong With Me
13. Dear John
14. Enchanted
15. Haunted
16. Long Live
17. Fifteen
18. Love Story
    Junto com o dvd vem um livrinho recheadooo de fotos PERFEITAS do show,sério meninas é de babar muito.

    Eu paguei R$ 34,90 mas valeu muito apena,e precisava compartilhar isso com vocês.Beijos meninas e fiquem com Deus.
                                                                                       
                                   





0 comments: