Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
28/07/2012

Conheça a Ask.

   
    Quem ai não lembra da famosa rede social Formspring? No início todo mundo usava e virou febre (causando grandes confusões haha) mas ai como tudo na internet,as pessoas esqueceram e hoje em dia quase ninguém usa.Eis que surgiu uma nova rede social a "ASK.COM",já virou mania e quase todo mundo usa ou ainda vai usar,para quem não faz a minima ideia de como funciona essa rede social eu vou explicar.
    Você pode criar uma conta usando o facebook ou o twittter,depois de ter criado a conta é só seguir os seus amigos é mais ou menos como no twitter seguir e ser seguido,quando seguir as pessoas que te interessam é só perguntar oque quiser pra quem quiser, existe a opção "perguntar anonimamente" ou "perguntar incluindo suas informações de usuário legal né meninas?? Então pra começar é só me seguir (aqui) e seguir a Luana (aqui).
    Bom meninas é isso beijo e até o próximo post eee não deixe de perguntar.

0 comments: