Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
24/07/2012

As versões de Call Me Maybe

Quem nunca ouviu Call Me Maybe da um mortal pra traz. Poisé gente esse hit da Carly Rae Jepsen fez muito sucesso na rede e recebeu muitas versões (covers) e eu achei muito legal e hoje veremos as que eu mais gostei e que com certeza vocês vão amar, vamos as versões...



Primeiro a versão que a Bruna Vieira do blog Depois dos quinze fez com uns amigos, eu amei essa versão, ficou fofa.


Amei essa versão do jogo Habbo. Super criativo.


A versão mais fofa de Call Me Maybe que eu já vi na minha vida, não parei de dizer "aaaaaaaaaaaawn awn awn awn" Vejam e morram de fofuras como eu. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn.


E agora a versão que deu "origem" ao sucesso de Call Me Maybe. Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale, e mais amigos fizeram essa versão super divertida e que claro né, todos já viram, mas eu não me canso de ver.

Bom amores é isso. Até o próximo post ^^ 




0 comments: