Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
13/07/2012

Californiana x Ombré Hair

   Todo mundo sabe que já virou moda a famosa Californiana,que é o clareamento das pontas do cabelo imitando o efeito do sol,mas a técnica ombré hair também vem se tornando bem popular e por isso vim explicar direitinho pra vocês a diferença entre as duas.

Californiana
 A técnica californiana é o clareamento das pontas do cabelo,nesse caso é criada uma faixa de cor mais clara ou seja o cabelo é divido em duas cores e a linha do clareamento é aparente.

Ombré Hair
    A técnica ombré hair é muito parecida com a famosa californiana a única diferença é a altura das mechas, enquanto na californiana as mechas formam uma linha aparente no cabelo a ombré hair tem mechas em alturas diferentes e irregulares assim não tem uma divisão de cores no cabelo,o legal da ombré hair é que pode ser feita em até 3 cores diferente e é perfeita para morenas.Para quem tem medo de pintar o cabelo é bom fazer poucas mechas e com o tempo almentar,eu to só esperando meu cabelo crescer só mais um pouquinho para fazer ombré hair.
    Bom meninas é isso espero que tenham gostado beijos e até o próximo post,fiquem com Deus.
                                                                    



Um comentário:

  1. Ola , Bom eu sou parcera desse blog e estou precisando muito de um layout e eu sei que voces fazem e ate fez um para o concurso , eu queria mto pedir um layou pra voces fazerem e em troca eu fasso algun favor pra voces taben >< , me adc no msn urgente grazikha@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir