Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
25/07/2012

Kristen Stewart traindo Robert Pattinson?

     Eu sei que vocês estão de boca aberta ao ler o titulo deste post,eu também fiquei quando abri o site da revista Capricho.O caso é que a revista "Us Weekly" publicou fotos da diva da saga Crepúsculo em um momento bem "intimo" com Rupert Sander,o diretor do filme "Branca de neve e o caçador",antes de mais nada vamos as imagens.



Quando vi essa foto pensei,aaa nada de mais um abraço entre amigos, até que veio a segunda foto...

A segunda foto também não me convenceu pensei que podia ser mais uma revista querendo ganhar dinheiro na fama dos outros e por isso fez uma montagem,mas não teve como duvidar quando Kristen declarou.

“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

E Rupert também declarou.
“Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”

Muitos fãs não querem acreditar no que aconteceu e na verdade pra mim também é difícil acreditar,mas para ter certeza e entender os motivos o melhor é esperar já que não nos cabe julgar.Assim que tiver mais informações posto tudo,beijos meninas até mais.


2 comentários:

  1. :o que babado...
    Beijos..
    http://garota-preciiosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , (=
    Voce lembra que voce faria um template pra mim ? Fiquei preocupada ...
    por favor entre no msn se puder beijos

    ResponderExcluir