Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
08/12/2011

10 Hits que prometem nas festas de fim de ano !

Em 10 ° Lugar :  Shakira ( LOCA )
Convenhamos, esse hit não sai da cabeça de ninguém des de que ele lançou não é ? Sempre muito Diva.

Em 9° Lugar : David Guetta feat. Usher ( Without You )
O melhor Dj do mundo com um dos cantores mais consagrados da atualidade Juntos. Só podia sair esse sucesso todo.

Em 8° Lugar :  Lady Gaga ( Born This Way )
E quem é que não gosta dessa música ? a rainha do pop arraza com born this way  ainda nas paradas gringas até hoje .

Em 7° Lugar : Rianna ( We found Love )
Ela simplesmente sabe como agitar a galera. Esse hit não sai das paradas aqui no Brasil e no exterior.

Em 6° Lugar :  Far East Movement feat. The Cataracs ( Like A G6 ) 
Nada a declarar. SIMPLESMENTE o hit mais dançande que eu já ouvi até hoje !


Em 5° Lugar :  Ke$ha ( Blow )
A diva arraza muuuuuito com esse hit.


Em 3° Lugar :  Lady Gaga ( Marry The Night ) 
Mais uma vez a rainha do pop aqui com Marry The Night uma música que eu viciei completamente !

Em 2° Lugar :  Cobra Starship ( You Make Me Feel Good )
SIMPLESMENTE VICIANTE !

Em 1° Lugar : L.M.F.A.O ( Party Rock Anthem )
Merecidamente merecidíssimo, eles mandam muito bem com esse hit que eu particularmente amoooo !








0 comments: