Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
08/12/2011

Rosa Chiclete,colorama.

Antes mesmo de começar o blog eu já tinha prometido a mim mesma fazer um post sobre o esmalte Rosa Chiclete da Colorama,eu lembro que uma vez eu estava em um banco, e vi uma mulher com o rosa chiclete na unha,eu não resisti, fui correndo perguntar o nome daquela cor, ela me disse que era o rosa chiclete da colorama, fui correndo comprar e comprei logo 3 vidrinhos,hoje em dia ele já é considerado "antigo", mas pra mim ele vai ser sempre um dos melhores.Eu recomendo testar,você vai se apaixonar.
               
           

0 comments: