Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
07/12/2011

Batons da moda.

Acho que todo mundo já percebeu que os batons com cores vibrantes estão super na moda né?
As cores como,laranja,rosa pink e coral vem com força total.Muitas meninas tem medo de apostar no batom mais marcante, mas estou aqui para mostrar que vale super apena usar,tanto com o olho bem natural até o olho com uma maquigem mais forte.

                                                       
O coral com certeza é um dos queridinhos do momento,ele fica bonito em vários tipos de pele.O batom coral é moderno,dando um ar jovem e alegre a sua maquiagem.Ele pode ser usado  com uma maquiagem bem leve
                       
                                  
Ou com os olhos mais marcados
                                         
Fica lindo nas duas opções, super indico.

                                            

O rosa,é uma boa opção.Serve para compor makes com olhos mais marcados e coloridos, olha os exemplos.

    
Tem batom rosa desde os tons mais apagadinhos até os mais chamativos,veja qual deles combina com seu make.

  Uma dica é um batom que sou apaixonada o GRAPE da Avon ele é um rosa bem forte, muitas meninas me perguntaram qual era a cor do meu batom mas nunca disse,o bom é que é super baratinho custa em média 4 ou 5 reais.Prometo tirar umas fotos com ele e postar aqui no blog.
                                                   

0 comments: