Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
07/12/2011

Top 5 Hits mais dançantes da atualidade.

5° Lugar : Lady Gaga ( Marry the Night )
Convenhamos, a Lady arrasa com essa música que é TUUUUUUDO de bom !!! 

4° Lugar :  Cobra starship ( You make me feel good )

Eu amo essa música, e com vocês não deve ser diferente, muito animada e super balada, ideal para o sua festa !
                                         

3° Lugar : Afrojack feat. Eva Simons ( Take over Control )

Essa música é a perfeita pra você sair do tédio. Quando ela lançou confesso que eu viciei muito.
                                         

2° Lugar : L.M.F.A.O ( Party over Control )

Mais que merecido. L.M.F.A.O arrasa com essa música. Fora outros hits espetaculares, este é o que mais fez sucesso entre as baladas e os jovens !
                                          

1° Lugar :  Far east Movement ( Like a G6 )

SEMPRE ! eles lançaram esse hit já faz quase 1 ano e está nas paradas até hoje. MUITO MERECIDO !!!
                                         



0 comments: