Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
17/12/2011

Super Indico - FILMES

                                                       
      Estava dando umas olhadinhas nos filmes que estarão em cartaz em breve,e um filme me chamou a atenção se chama A HORA DA ESCURIDÃO,ele é 3D (eu amo 3D),é de ficção cientifica.Fala bastante sobre alienígenas leiam a sinopse.

Um grupo de jovens norte-americanos luta para sobreviver em Moscou após um ataque alienígena devastador que levou à formação de uma nuvem tóxica sobre à Terra. Os aliens invisíveis são como uma onda letal de energia, que suga a eletricidade do planeta e pode transformar os terráqueos em cinzas.
 
     Trailer http://www.youtube.com/watch?v=pun0jKdn6ss

0 comments: