Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
09/12/2011

Grape e Irresistible.

      Hoje estou aqui para falar de dois batons lindos,o irresistible da avon, e o Grape também da avon.
 
    Vou começar falando do Irresistible,eu particulamente amo esse batom.Ele tem uma textura maravilhosa,e   uma cor deslumbrante,fica perfeito tanto com makes clarinhos quanto com um make mais marcado.O único grande defeito desse batom é o cheiro, é bem gostoso no começo, mas depois enjoa e muito,mas vale super a pena comprar.
                             
   Agora vamos falar do antigo porém bastante popular, grape,ele é um rosa bem pink,é um rosa meio puxado pro roxo.Ele custa em média 7 reais e vale super a pena comprar.O único e grande problema desse batom,é que quando você passa ele no boca ele "gruda" e é muito dificil tirar.Mas para quem quer deixar ele mais clarinho é só passar dando leves batidinhas,eu particulamente amo usar ele assim,fica com uma cor bem natural.



                                           

    Meninas,já sabem, da próxima vez que abrirem uma revista avon parem para olhar esse dois lindos batons.


0 comments: