Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
08/12/2011

Um azul mais que perfeito.

De todos os esmaltes que estão na linda da minha caixinha,(nada pequena) oque eu mais amo é o APAIXONADA,da marca Dote style.Ele tem uma cor maravilhosa,um azul que como diz o nome me deixou apaixonda,dá só uma olhadinha
     

     E dando uma olhadinha em alguns blogs, eu vi a coleção completa da dote style, e olha só que coisas mais perfeitas.
           
                             

Vale muito apena ir correndo comprar,e o melhor é que eles são bem mais baratos do que marcas como a Risqué e Impala.

0 comments: