Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
13/12/2011

Como eliminar o temido frizz.

                                        


O frizz acaba com qualquer visual né meninas? Ninguém merece aqueles fiozinhos arrepiados.Muitas vezes lotamos o cabelo de óleos para tentar diminuir o frizz,mas isso só deixa o cabelo oleoso e com a aparência suja.
  Tenho uma dica maravilhosa para vocês,é uma receitinha para fazer em casa mesmo,eu fiz hoje e nossa             melhora  100%, vale muito apena.
   Você vai precisar de :
    *Mel 
    *óleo de amêndoas 
    *Um bom creme (pode ser aqueles de fazer hidratação)
Primeiro lave o cabelo como de costume,depois passe a mistura dos ingredientes (você pode usar condicionador antes se quiser).
  Gente o resultado é maravilhoso eu indico.E não se esqueçam de fazer hidratação toda semana.

0 comments: