Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
05/02/2012

Como personalizar a Dashboard do tumblr.


Bom meninas como muitas já sabem da pra personalizar a Dash do tumblr, mas não sabe como. Então estou aqui para ensina-las. Na imagem acima esta a Dash do meu  tumblr e em cima ao invés de estar escrito TUMBLR está escrito PARAMORE (aaaaaaaaaawn). Então sigam esse tutorial super simples.

    Bom, para começar você só pode usar no Firefox ou Google Chrome, nos outros não da certo. Porquê o plugin Stylish só instala nesses navegadores. 


  Para instalar o plugin no seu navegador é só clicar nos links abaixo :
Para usar no Firefox  Para usar no Chrome

  Com o Stylish instalado, você verá o ícone dele aparecendo ao lado da barra de endereços do navegador. 


  Para escolher seu tema entre Nesse site lá tem muitas opções, umas mais lindas que as outras.

 Após escolher o tema é hora de instalar. Clique na imagem e depois clique em Install with Stylish.


 Pronto sua Dash está personalizada ! Vá na sua dash e veja se já apareceu, caso não apareça feche o navegador e abra novamente.


Importante! Para instalar um novo tema, você precisa desabilitar o que está ativo. Para fazer isso, clique no ícone do Stylish e selecione Disable nos temas ativos. Depois é só instalar o tema novo.


Gostaram amores ? Espero que sim e comentem !!!


0 comments: