Sobre mim


Amanda Fontelles,17 anos,apaixonada por livros e biologia,crente,e louca pela Taylor Swift.Pronta para mostrar um blog diferente.E cheio de tudo que eu mais amo.

Translate

Já curtiu ?

Seguidores

Link me


Tecnologia do Blogger.
03/02/2012

Viva La Vida

       Eu fico horas pensando qual o sentido da nossa vida? por quê ela é tão curta? E passo mais tempo ainda imaginando como aproveitar cada segundo da minha curta vida e esses dias cheguei a uma conclusão.Eu acho que cada uma de nós devemos nos importar menos com oque o mundo pensa de nós,vamos aproveitar mais a vida e nos preocupar menos com coisas que não merecem a nossa atenção,Ei menina sabe aquele menino que te fez chorar e não está nem ai pra você? esqueça ele,eu sei que é difícil mas você é muito mais que isso,sabe aquela critica que te fez chorar? prove a quem te criticou que ela estava errada.
    Mostre ao mundo que você pode faça de tudo pra ser totalmente feliz,a partir de hoje passe a tratar melhor seus amigos e família pense e converse mais com Deus e curta a vida pois ela é curta demais pra ser jogada fora.

0 comments: